Marcio Teodoro
Se O Drogba vai vir ou não vai eu não sei... Mas que estou dando risada com pessoal aqui do fórum sobre o Drogba é uma grandeza... E sobre o Drogba eu fiz uma promessa se ele viesse eu iria comprar a camisa dele lá na arena do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Se o Drogba vier quem ai vai comprar a camisa dele?