Otávio Henrique
CORINTHIANO gosta de Corinthians e pronto! Quem gosta de título é cartório. Quem gosta de Vitória é capixaba. Quem se preocupa com Gol é a Volkswagen. Quem se preocupa com o craque...é noiado. Quem se importa com divisão é matemático...Viva a torcida mais apaixonada do mundo! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. VAI CORINTHIANS!




