Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele bate muito bem na bola, dá passe para Gol jogando de segundo volante vai se dar bemcom a camisa do coringão, vou arriscar e falar que ele pode nos dar mais alegria que o Elias, pq o mesmo não batia falta nem chutava de fora da área.

Agora imagina contratando o Jadson, na hora de cobrar faltas teremos bastante opções.

Em resposta ao tópico: "Esse sabe bater falta!"

Felipe Bastos.

Meus amigos até então eu só lembrava do gol de falta dele contra o Timão e contra o Botafogo. Rapaz cada golaço de falta que eu acabei de ver no youtube, fora os gols fora da área. Espero que vingue no maior das América.

Os gols que eu assisti.

VAI CORINTHIANS

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X