Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Garcia
Ele bate muito bem na bola, dá passe para Gol jogando de segundo volante vai se dar bemcom a camisa do coringão, vou arriscar e falar que ele pode nos dar mais alegria que o Elias, pq o mesmo não batia falta nem chutava de fora da área.
Agora imagina contratando o Jadson, na hora de cobrar faltas teremos bastante opções.





