Bsab
Essa história do Drogba tá massante já né.. é bom colocarmos um basta nas nossas espectativas!
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano tem tudo para dar certo
Em resposta ao tópico:
Carille e osmar loss vão ser uma dubla ótima
As contratações dessa temporada foram mt boas
Eu não me importo mt com o Drogba eu quero mesmo o Jadson, precisa de um meia urgente
Tem mais gente ainda o leo jaba, Maycon, carlinhos e etc
Pow o time desse ano vai dar trabalho
