J@a Corinthians
São dois mau caráter.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson, esse cara é muito esperto
Em citação ao post:
Esse Emerson sempre foi sujo...
Jogador que saiu chutado do Fluminese, que deixou o Flamengo na mão, que tem processo-crime nas costas por descaminho e que adulterou a idade pra jogar bola.
Vocês acham que esse cara tem bom caráter?
É esse tipo de gente que defende o Tite...Durmam com esse barulho...
