Bernardo Luiz
Esse Emerson sempre foi sujo...
Jogador que saiu chutado do Fluminese, que deixou o Flamengo na mão, que tem processo-crime nas costas por descaminho e que adulterou a idade pra jogar bola.
Vocês acham que esse cara tem bom caráter?
É esse tipo de gente que defende o Tite...Durmam com esse barulho...
em Bate-Papo da Torcida > Emerson, esse cara é muito esperto
Em resposta ao tópico:
''Nâo estou jogando nada, não posso garantir minha titularidade dentro do campo. O que eu faço? Vou na coletiva no lugar do Tite, bancar sua permanência, o isentar da culpa pela má fase e assim tenho minha vaga garantida no time de quarta.''
E isso não é de hoje, já aconteceu inúmeras vezes nas entrevistas claramente puxando o saco do Tite com essa intenção. E pelo visto deu certo, afinal, foi o o próprio treinador que pediu a renovação do jogador por 2 anos.











