x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É pra ser sincero, serei, praticamente o mesmo time do ano passado, o meio campo com exceção do Gabriel são os mesmos, o ataque agora conta com Jô, incógnita, perdemos o Uendel, não conheço o Pablo mas pelo que andei lendo parece bom jogador...enfim, pouco mudou e a última impressão que ficou foi muito ruim..contrataram, contrataram e contrataram mas reforço pontual mesmo são poucos...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2017, opinem!

Em resposta ao tópico:

Neste tópico vou falar sobre a escalação ideal do Timão, contando com todos os reforços especulados.

Na minha opinião o goleiro é o Walter, pois futebol é fase, quem tá melhor joga, vale ressaltar também que o Cássio não tá numa fase boa pessoalmente, mas ele em forma é o melhor do Brasil incontestavelmente.

Lateral direito é Fagner, óbvio.

Na zaga: Pablo, ele vai ter que mostrar seu futebol, não é assim já chegando e sendo titular; Pedro Henrique, esse garoto pra mim tem um futuro muito vitorioso pela frente, joga muito, precisa de mais experiência, acho que esse vai ser o ano do garoto.

Lateral esquerdo: Guilherme Arana, esse pra mim é um bom jogador, defende bem e ataca bem, me lembra muito o Fábio Santos jogando, o Moisés jogou a última temporada pelo Bahia, foi uma boa temporada, percebe que o ponto forte dele é a força física, mas deixa uma 'avenida' todo jogo pelo seu lado.

Volantes: Rodriguinho e Marciel, Rodriguinho já é uma realidade, é um volante de condução de bola, corre de cabeça em pé, tem boa visão de jogo; Marciel, ele é um ótimo jogador, estilo Paulinho, chega no ataque como elemento surpresa, tem uma boa finalização de média distância, porém acho ele um pouco 'mole' na hora de marcar, tem que fazer um reforço muscular.

Meio-campo: Jadson, Marlone, Kazim.

Jadson: ele é um camisa 10 veloz, sabe bater falta, escanteio, tem uma ótima visão de jogo e chuta muito bem de média distância.

Marlone: ele é um jogador que dá dinâmica ao time, sempre se apresentando, aquele camisa 8 clássico, clareia as jogadas e faz infiltrações, joga aberto pelos lados quando precisa... Muito bom jogador.

Kazim: esse é aquele típico jogador 'pivô', ele tem que jogar de titular, acho que vai ser muito importante nessa temporada, da muito trabalho à defesa adversária, e quando precisar pode jogar de centro-avante.

Atacante: Drogba, estava vendo uns vídeos dele da temporada passada... O cara tá em forma, se movimenta bastante durante o jogo é isso confunde a zaga adversária, além disso ele vai dar liberdade a outros jogadores, os rivais vão querer marcar só ele é vão esquecer dos outros. Vale ressaltar também que ele é um ótimo finalizador.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 15 segundos por Daniel Medina

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 31 segundos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 56 segundos por All Colatra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 2 minutos por Lauro D'Ávila

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Nicolau dos Santos Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 6 minutos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico