Post de Sly no fórum "Off topic" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2017 às 12h10 Sly Cooper Torço para o Denver Nuggets. Grande fã do nosso futuro All-Star Nikola Jokic! Quem gostou gostei 1 Nícolas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "NBA - Alguém aqui acompanha?" 28/01/2017 às 07h53 Salve Meu Timão, alguém de vocês acompanham a NBA? Qual time vocês torcem? Tem algum jogador que vocês são fã? *Torço pelo Bulls do Jimmy Buttler e Wade!