Torcedor Sincero
Isso prova que nossa torcida faz diferença. Se não fosse tanta cobrança que quase resultou num impeachment do presidente, muito provavelmente estaríamos na mesma do ano passado. Com o time todo vendido e sabe-se lá quem no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que estão aprendendo!
Em resposta ao tópico:
Marlone ia para o Galo, deram como certo a negociação Corinthians bateu o pé e não liberou.
Agora Rodriguinho que segundo o Lance vai ter seu contrato renovado e não vão aceitar negociá-lo
A proposta realmente não era de toda ruim, porém essas recusas impõe mais respeito depois do vexame que deram no começo de 2016 quando venderam o time todo por valores ridículos.