Bira Deodato
Problema é outro. Rodriguinho jogar abaixo do que ele pode, segundo ele assinar um pre contrato ou ainda pior, o Corinthians renovar com ele perto ou acima dos 500 mil. As cartas agora estão com ele, o Corinthians não tem poder de veto ou poder de barganha nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que estão aprendendo!
Em citação ao post:
Isso prova que nossa torcida faz diferença. Se não fosse tanta cobrança que quase resultou num impeachment do presidente, muito provavelmente estaríamos na mesma do ano passado. Com o time todo vendido e sabe-se lá quem no elenco.
