Carlos Marques
Fizeram apenas alguns dias de tour para teste mas não continuaram fazendo.
Normalmente pra conhecer o hall principal (que tem exposição de alguns itens e o distintivo monumental) você precisa ter ingresso para o setor Oeste Superior, mas pelo que vi nem está vendendo neste setor...
O negócio é tentar jogar um chaveco em algum funcionário e ver se deixam você dar uma olhada, pq tour não tem não
em Bate-Papo da Torcida > Tour da Arena
Em resposta ao tópico:
Moro em Pernambuco, estou passando uns dias em SP e vou ao jogo de amanhã contra a Ferroviária.
Como a maioria dos torcedores, entou ansioso pelo anúncio da contratação do Jadson e, quem sabe, do Drogba, apesar de não estar muito confiante, sou mais um no bando dos loucos iludios.
Mas o que gostaria mesmo de ver era a Arena Corinthians por completa, mas na área 'Experiências' no site Fiel Torcedor, mesmo com ingresso confirmado, não aparece como disponível a opção para adquirir ingresso para visita monitorada.
Alguém aí sabe se há outra forma de realizar o tour antes do jogo de amanhã?
Desde já agradeço a ajuda!
VAI CORINTHIANS!