Lucas Felinto
Em 2016 foi triste, e até agora no começo de 2017, está sendo um tormento as cobranças na equipe do Corinthians, mas e com a chegada do Jadson? O cara não perdeu pênalti por aqui... Tenho certeza que a zica vai vazar, voltou o nosso cobrador oficial! Esse ano é nosso!
Abraços, vai Corinthians!






