x
Fórum do Corinthians

Bomba reforço

Foto do perfil de Lincoln

Lincoln 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 14:17
Por Lincoln Duende (@lincoln.duendee)

Parec que o Corinthians fechou com o Felipe bastos que jogo na ponte

Boa sorte ao garoto esper que corrresponda

Abrsssssssssssssssssss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Miguel

Ranking: 3.637º

Fernando 973 posts

@fernando.miguel4 em 31/01/2017 às 16:31

Feliz Natal!

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.766 posts

@kaue.rabello em 31/01/2017 às 15:06

Peguem leve pessoal, ele mora no acre

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 3.971º

Peterson 875 posts

@peterson.martins1 em 31/01/2017 às 14:38

Kkkkkkkkkkkkkkk figuraça

Foto do perfil de André

Ranking: 5.515º

André 567 posts

@andre.odierna em 31/01/2017 às 14:33

Esse ai tá por dentro das notícias hein kakkakaka

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Bento

Ranking: 1.503º

Paulo 2.479 posts

@gajopaulo em 31/01/2017 às 14:33

Liberaram a senha do wifi ai?

Foto do perfil de Joel Santana

Joel 86 posts

@papaijoel em 31/01/2017 às 14:20

;/

Foto do perfil de Sabino De Almeida

Sabino 108 posts

@sabinocrasy em 31/01/2017 às 14:20

Ahhhhh?

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 31/01/2017 às 14:18

Irmão tu não estava guardado de novo não né.?