x
Fórum do Corinthians

Se realmente o Drogba está em SP

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cleiton

Cleiton 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 07:43
Por Cleiton Fonseca (@cleiton.fonseca2)

Se realmente o Drogba está em SP

Ele está neste Hotel que falaram o Renasseisser entre Av.Paulista e Alameda Santos.

Fica meio que escondido.

Mas ainda não acredito neste papo, ainda mais que um motorista de Uber levou ele no hotel.

Como um cara iria de Uber para o hotel do jeito que ele está preocupado com a segurança no Brasil?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.246º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 31/01/2017 às 08:50

Se ele tivesse aqui no mínimo vazaria uma foto, passageiros, tripulação, a galera do desembarque. Não tem como ele estar aqui sem ter sido notado, parem com essa ilusão

Foto do perfil de Fabrício Silva Nogueira

Ranking: 2.527º

Fabrício 1.498 posts

@fabriciofound em 31/01/2017 às 07:57

Alguém em sã consciência acredita mesmo que ele já está em SP? A imprensa com todos os meios e contatos não saberiam até melhor que nós? Se vai vir é outra história? Desculpe mas, parem de viajar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sabino De Almeida

Sabino 108 posts

@sabinocrasy em 31/01/2017 às 11:08

E o cara do uber? Iria ficar quieto?

Ou será que foi um robo que foi dirigindo a #$!@% do carro...

Foto do perfil de Magnata Moreira

Magnata 183 posts

@bmagnata em 31/01/2017 às 10:33

Galera, se for parar pra pensar bem, tem sim como ele passar despercebido... Usa um boné, umas roupas diferentes, óculos... E quanto ao uber, é pra não chamar a atenção, imagina se para um puta carro no aeroporto, ia chamar atenção de todo mundo... Mas vamos aguardar, é só o que podemos fazer... Kkkk

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 31/01/2017 às 10:29

Hoje tá difícil...

Publicidade

Foto do perfil de Wesley Matheeus

Ranking: 4.707º

Wesley 698 posts

@wesley.matheus em 31/01/2017 às 08:47

Motorista de Uber? Kkkkkkkk sério se Drogba viesse o mínimo que o Corinthians ia fazer é levar ele de carro para o Hotel.. Roberto não seriá tão burro de deixa ele vir de ''uber''

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.165º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 31/01/2017 às 08:42

Vamos esperar né...

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 31/01/2017 às 08:24

Até parece que não teria vazado uma fotinha dele no Brasil

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 31/01/2017 às 08:07

'Renasseisser' hahahahahahahah