Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diogo.ricardo em 31/01/2017 às 08:50
Se ele tivesse aqui no mínimo vazaria uma foto, passageiros, tripulação, a galera do desembarque. Não tem como ele estar aqui sem ter sido notado, parem com essa ilusão
@fabriciofound em 31/01/2017 às 07:57
Alguém em sã consciência acredita mesmo que ele já está em SP? A imprensa com todos os meios e contatos não saberiam até melhor que nós? Se vai vir é outra história? Desculpe mas, parem de viajar...
Publicidade
Últimas respostas
@sabinocrasy em 31/01/2017 às 11:08
E o cara do uber? Iria ficar quieto?
Ou será que foi um robo que foi dirigindo a #$!@% do carro...
@bmagnata em 31/01/2017 às 10:33
Galera, se for parar pra pensar bem, tem sim como ele passar despercebido... Usa um boné, umas roupas diferentes, óculos... E quanto ao uber, é pra não chamar a atenção, imagina se para um puta carro no aeroporto, ia chamar atenção de todo mundo... Mas vamos aguardar, é só o que podemos fazer... Kkkk
@dougnando em 31/01/2017 às 10:29
Hoje tá difícil...
Publicidade
@wesley.matheus em 31/01/2017 às 08:47
Motorista de Uber? Kkkkkkkk sério se Drogba viesse o mínimo que o Corinthians ia fazer é levar ele de carro para o Hotel.. Roberto não seriá tão burro de deixa ele vir de ''uber''
@diogoavare em 31/01/2017 às 08:42
Vamos esperar né...
@shogun em 31/01/2017 às 08:24
Até parece que não teria vazado uma fotinha dele no Brasil
@gabriel.casemiro em 31/01/2017 às 08:07
'Renasseisser' hahahahahahahah