Ana Novelli
1° Camacho não é volante é meia...
2° Sim concordo com Marciel no lugar do Fellipe Bastos eu iria colocando ele pra ver... Se conseguir marcar legal a vaga é dele... E também tentaria o Maycon...
em Bate-Papo da Torcida > Time para a estreia
Em citação ao post:
Só colocaria o Marciel no lugar do Fellipe bastos, alias não sei pq foi contratado o time já tem muita opção para 2° volante (Marciel, Rodriguinho, Maycon, Camacho)