Deixe seu comentário
Últimas respostas
@boltimao em 02/02/2017 às 14:07
Tiraria Marquinhos Gabriel colocaria um atacante de ofício, atacante de velocidade.
@rvidalmina em 02/02/2017 às 13:56
O bunda mole do Carille utilizar 2 times ontem foi o fim da picada também. A estreia no Paulista não é sábado? Então pq não foi com aqueles que ele considera 'titulares', #$!@%?
@thiago000 em 02/02/2017 às 12:21
O meu time pra estreia é esse:
________________________________Cassio________________________________
__________________Balbuena_______________________Pablo_________________
Fagner___________________________________________________________Moises
_______________________________Gabriel_________________________________
______________________Camacho_________Rodriguinho_____________________
Marlone_______________________________________________________M.Gabriel
________________________________Jô____________________________________
@luiz.raposo em 02/02/2017 às 11:24
Bem coerente pelo menos que apresentaram nos últimos jogos estão o que dentro do possível apresentaram o melhor futebol.
Publicidade
@escrib em 02/02/2017 às 11:09
AS idiotices que mencionei não são suas, mas do Carille, quero deixar bem claro.
@leonardo27 em 02/02/2017 às 10:52
Não concordo com o Fellipe ali nem Marlone. Eu colocaria o Jadson no lugar do Fellipe, Marlone no lugar do Marquinhos. De resto, ainda não escalei
@delino em 02/02/2017 às 10:23
Camacho surgiu no Flamengo como meia, mais o destaque que teve nas equipes que passou foi de 2. Volante, nunca como meia.
@paula.psico em 02/02/2017 às 10:20
Para quem fala que não tem meia Marlone e Camacho são meias...