x
Fórum do Corinthians

Time para a estreia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 09:34
Por Ana Paula Garcia Novelli (@paula.psico)

Cássio;Fagner;Balbuena;Pablo;Moisés;Gabriel;Fellipe Bastos;Camacho; Marlone; M.Gabriel e Jô

Antes que me perguntem do Rodriguinho não sei se terá condições de jogo

Quanto ao Marciel no segundo tempo colocaria no lugar do Fellipe ou do Marlone

Camacho é Meia, é Meia... Não volante ok? Sim Marquinhos merece sequencia...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 02/02/2017 às 14:07

Tiraria Marquinhos Gabriel colocaria um atacante de ofício, atacante de velocidade.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 02/02/2017 às 13:56

O bunda mole do Carille utilizar 2 times ontem foi o fim da picada também. A estreia no Paulista não é sábado? Então pq não foi com aqueles que ele considera 'titulares', #$!@%?

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 02/02/2017 às 12:21

O meu time pra estreia é esse:

________________________________Cassio________________________________

__________________Balbuena_______________________Pablo_________________

Fagner___________________________________________________________Moises

_______________________________Gabriel_________________________________

______________________Camacho_________Rodriguinho_____________________

Marlone_______________________________________________________M.Gabriel

________________________________Jô____________________________________

Foto do perfil de Luiz X Raposo

Ranking: 8.331º

Luiz 292 posts

@luiz.raposo em 02/02/2017 às 11:24

Bem coerente pelo menos que apresentaram nos últimos jogos estão o que dentro do possível apresentaram o melhor futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 02/02/2017 às 11:09

AS idiotices que mencionei não são suas, mas do Carille, quero deixar bem claro.

Foto do perfil de Leonardo C

Ranking: 4.019º

Leonardo 859 posts

@leonardo27 em 02/02/2017 às 10:52

Não concordo com o Fellipe ali nem Marlone. Eu colocaria o Jadson no lugar do Fellipe, Marlone no lugar do Marquinhos. De resto, ainda não escalei

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 02/02/2017 às 10:23

Camacho surgiu no Flamengo como meia, mais o destaque que teve nas equipes que passou foi de 2. Volante, nunca como meia.

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 02/02/2017 às 10:20

Para quem fala que não tem meia Marlone e Camacho são meias...