Louco Corinthians
O bunda mole do Carille utilizar 2 times ontem foi o fim da picada também. A estreia no Paulista não é sábado? Então pq não foi com aqueles que ele considera 'titulares', #$!@%?
em Bate-Papo da Torcida > Time para a estreia
Em resposta ao tópico:
Cássio;Fagner;Balbuena;Pablo;Moisés;Gabriel;Fellipe Bastos;Camacho; Marlone; M.Gabriel e Jô
Antes que me perguntem do Rodriguinho não sei se terá condições de jogo
Quanto ao Marciel no segundo tempo colocaria no lugar do Fellipe ou do Marlone
Camacho é Meia, é Meia... Não volante ok? Sim Marquinhos merece sequencia...
