Thiago G
O meu time pra estreia é esse:
________________________________Cassio________________________________
__________________Balbuena_______________________Pablo_________________
Fagner___________________________________________________________Moises
_______________________________Gabriel_________________________________
______________________Camacho_________Rodriguinho_____________________
Marlone_______________________________________________________M.Gabriel
________________________________Jô____________________________________
em Bate-Papo da Torcida > Time para a estreia
Em resposta ao tópico:
Cássio;Fagner;Balbuena;Pablo;Moisés;Gabriel;Fellipe Bastos;Camacho; Marlone; M.Gabriel e Jô
Antes que me perguntem do Rodriguinho não sei se terá condições de jogo
Quanto ao Marciel no segundo tempo colocaria no lugar do Fellipe ou do Marlone
Camacho é Meia, é Meia... Não volante ok? Sim Marquinhos merece sequencia...

