Ana Novelli
Se o Rodriguinho estiver em condições a vaga é dele...
em Bate-Papo da Torcida > Time para a estreia
Em citação ao post:
O meu time pra estreia é esse:
________________________________Cassio________________________________
__________________Balbuena_______________________Pablo_________________
Fagner___________________________________________________________Moises
_______________________________Gabriel_________________________________
______________________Camacho_________Rodriguinho_____________________
Marlone_______________________________________________________M.Gabriel
________________________________Jô____________________________________
