Alucard Sccp
Nisso eu concordo com você, a 'nova' torcida-cliente não tem paciência nenhuma, imagina se os moleques da base não jogarem bem um jogo? Imagina o que vai acontecer, vai chamar o técnico de burro e a base de fraca.
em Bate-Papo da Torcida > "A torcida vai acabar com o clube"
Em citação ao post:
Haha foi eu quem postei.
Como sempre digo, essa nova torcida é tão nociva quanto uma administração ruim
Aguarde e verá, a torcida está destruindo o clube aos poucos.
