Fernando Garro
Vide Geração Facebook!
em Bate-Papo da Torcida > "A torcida vai acabar com o clube"
Em citação ao post:
A torcida sempre pagou ingresso amigo, mas a tradição é empurrar o jogo todo e gritat e aplaudir a cada carrinho e não vaiar!
Entendo o comentário sobre a torcida vai acabar com o clube e concordo com o que ele tentou dizer porém não se expressou corretamente!
