Carlos Rodrigues
Realmente, se for pra fazer corpo mole é melhor nem vir..
em Bate-Papo da Torcida > Riascos cairia bem no nosso time?
Em resposta ao tópico:
Acho que falta um atacante no nosso time, Riascos está sem time e viria de graça
Ou o Emerson Sheik, também seria uma boa?
