Carlos Reis
Não estou defendendo ninguém guri, e também acho que nenhum merece jogar no Corinthians, apenas fiz uma simples pergunta devido ao mau momento dos dois, mas se você acha que estou defendendo e não entendeu o que eu quis dizer não posso fazer nada, respeito sua opinião!
em Bate-Papo da Torcida > Romero ou Guilherme?
Em citação ao post:
Nenhum dos dois.Impressionante como maluco inventa de tudo pra proteger essa ameba chamada Romero.O cara não tem bola pra jogar no Corinthians e só raça não basta, simples assim, pq é tão difícil de entender.