Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Junqueira
A gente tem mania de só criticar jogador do rival, mas se o maluko tivesse no Corinthians ia ter gente aqui falando pra dar a faixa para o cara.
Maluko joga mt, tem raça e não pipoca... Se jogar em alto nível volta pra seleção.



