Frede Alves
Moisés ponta? N entendi
em Bate-Papo da Torcida > Felipe bastos.. E o 4-1-3-2
Em citação ao post:
Não necessariamente o CARLINHOS..vc tem certa razão..mas pode ser o Kazim OU Romero..o importante é ser 2 atacantes...pelo menos..porque pontas? Não temos..só quando jogamos com o MOISÉS!