x

Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Anotem aí, se ganhar bem do Novorizontino e do parmera vão falar que é o melhor time do mundo, que é candidato a todos os títulos que disputar, que o Carille é o melhor técnico do Brasil e por aí vai.

em Bate-Papo da Torcida > Aprendam com o Maravilha

Em resposta ao tópico:

Marvilha : 'Corinthians perdeu de 0x2, mas não mereceu, esse resultado não é o verdadeiro', ' Corinthians teve um gol legitimo anulado, já era 1x0 para o Corinthians e mudaria a história do jogo'

Neto : Por que o Corinthians não ganhou o jogo?

Maravilha : 'Primeiro que foi assaltado num gol legitimo, daí teve duas falhas na defesa e tomou dois gols, o Corinthians estava jogando melhor. Essas falhas não acontece na defesa do Corinthians nunca', 'Corinthians não é bom, mas não é ruim tão assim, a ponto dizer que o Santo André deu um nó tático, e o Jô vai dá certo'

Pelo que percebi ele analisou o jogo e não deu ouvidos ao que a mídia diz. Tanto é que estavam falando por aí, que só deu Santo André, como se só tiveram duas chances? O Corinthians teve várias e não aproveitou. Eu vi muita gente aqui dizendo que o Marquinhos não jogou nada, isto porquê o povo já esta acostumado a qualquer coisa de ruim que acontecer no clube dizer que é culpa de Guilherme, Giovanni, Marquinhos, Romero, Luydi quem ne sequer jogou ainda e etc... Pra mim quando o Marquinhos jogou no lado esquerdo foi mas intenso que o Marlone e criou inúmeras chances de gols, driblou, jogou com velocidade e etc... Guilherme que é uma tiriça e tals, ok. Mas, vocês viram aquele passe na entrada da área que ele mandou para o Marquinhos o deixando de frente para o gol sem marcação? Beleza, temos que analisar tudo e inclusive, analisei que Marlone nas pontas é invenção, não dá, seria uma boa se fosse aquele do Vasco que partia pra cima com velocidade, hoje cadência de mais, já teria que ser reserva do Marquinhos ou testá-lo na função do Renato Augusto. Felipe Bastos tem que ser reserva do Camacho, não porque é ruim jogador, eu até acho ele bom para o 4-2-3-1 no 4-1-4-1 não dá porquê ele não consegue entra na aera tabelando com os companheiros.

Responder ao post do Rogerio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Stephan

Stephan 906 posts

@handinho em 14/02/2017 às 11:46

é, mas pelo visto não ganha, e ainda assim o Carille vai continuar sendo o técnico. Na verdade já deveriam promover o Loss como técnico e fazer a troca pra Carille de auxiliar.

Foto do perfil de Vicente

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 14/02/2017 às 11:40

E vão falar que o Carille aprendeu com os erros! Kkkkkkkkkk Eu sou Corinthians até o fim!

Foto do perfil de Fabio

Fabio 6.524 posts

@fabio.moschetti em 14/02/2017 às 09:43

Principalmente do Palmares

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 44 segundos por Lucas ¨

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    O tal do militante é chato pra caramba! Lacomby, casagrande...

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Pereira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 4 minutos por JR JR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Nem pra marcar amistosos presta

    Última resposta há 6 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    18respostas

    acessar o tópico