x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão é que estamos fartos de verem jogadores ruins ou mediocres sendo tratados aqui como craques, ou como se apenas a raaça fosse a nossa solução...

Giovaanni Augusto, Marquinhos, leo jaba, Pedrinho e etc todos tem no mínimo o dobro de qualidade que o Romero, porem o que falta neles? Pq com Tite Giovanni e Marquinhos estavam jogando mt bem? Até o Guilherme...

Temos que pensar nisso

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Romero...

Em resposta ao tópico:

Sempre fui um dos que críticos ferrenhos desse cara e acho que no máximo ele é jogador pra compor elenco (em alguns momentos nem pra isso serve). Porém, assim como ano passado, tem momentos que vejo uma EXTREMA injustiça da nossa torcida e também da imprensa com esse rapaz.

Hoje e em boa parte do ano anterior, ele atua aberto pela direita no sistema 4-1-4-1 e disputa posição com Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto (futuramente com o Jadson que certamente será o dono da posição). O Romero é pior tecnicamente que os dois que citei, porém como todos temos percebido nos últimos jogos Giovanni Augusto é peso morto dentro de campo, não faz absolutamente nada e o Marquinhos Gabriel cisca pra lá, cisca pra ca e também não arruma nada. E é ai que entra a injustiça.

O Romero pouco acrescenta tecnicamente, erra passes bobos e pouco faz, igual o Giovanni Augusto e cisca pra um lado e para o outro de cabeça baixa assim como o Marquinhos Gabriel. Porém, diferente de Giovanni e Marquinhos, em nenhum momento o Romero se mostra entregue em campo, com cara de tanto faz, ele sabendo de suas limitações mostra vontade nos jogos e de quebra ainda faz mais gols que seus concorrentes de posição.

Eu entendo o Carille e outros técnicos em colocar ele pra jogar, pois quem disputa posição com ele consegue ser ainda pior, e o Romero vai lá e se entrega nos jogos e de vez em quando faz uns golzinhos. Pela bola que estão jogando nenhum dos três merecem estar vestindo a camisa do Corinthians, mas como estão, que o técnico coloque para jogar um atleta que ao menos se dedique.

Isso é o que penso, e que o Jadson tome conta da posição.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paloma

Paloma 277 posts

@paloma.bifulco em 15/02/2017 às 21:57

Falta é vontade de honrar essa camisa, com certeza vieram pelo Tite!

Foto do perfil de Lukaa

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 15/02/2017 às 17:24

Love jogou bem com Tie apesar dele ser bem melhor que os citados porém para o time que era ele era de uma certa forma um jogador com pouco qualidade comparando com time que ele jogava aquele time merecia Ricardo oliveira(fazia 30 gol fácil no br em 2015)

Foto do perfil de Alan

Alan 27 posts

@alan.alves1 em 15/02/2017 às 15:09

Guilherme nem com o Tite jogou bem, o cara chegou a pegar banco do Alan Mineiro, Giovanni Augusto quando não era na técnica era na raça e o Marquinhos Gabriel realmente comia a bola com o Tite...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 43 segundos por Luiz Fernando Camargo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 8 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Fez o gol numa seleção pior que os times que ele joga nas arábias, Uzbequistão

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 4 minutos por John McClane

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico