Post de Base no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Camacho... Jogador que até esses dias era apedrejado por aqui.

Em resposta ao tópico: "Felipe Bastos"

Mais uma vez Felipe Bastos como titular!

A única explicação que vejo é que com ele no time tem a opção da bola parada, porquê no melhor jogo nosso do ano contra o Vasco Camacho e Rodriguinho Mandaram no meio, e em todas partidas que ele entrou mudou completamente o jogo, Felipe Bastos tem classe, sabe tocar bem a bola, mas não é um jogador objetivo, longe disso!Já o Camacho além de tocar a bola, se apresenta melhor ao ataque e tem mais entrosamento com Rodriguinho e Marlone.

Fiquei decepcionado com a escalação, vou apoia até o fim, porém Carille tá começando errado, espero que ele mude, dê chance aos garotos e treine outras formações.

VAI CORINTHIANS

13 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X