Lucas Junqueira
E que espaço os caras da base estão tendo agora?
Pelo menos é jogador bom, quem tá tirando espaço da base é MG, GA, Guilherme, Romero, Bruno Paulo, Jô, Kazim... Essas tiraças que tiram espaço de jogador da base
em Bate-Papo da Torcida > Enquete Sheik, se declara ao Corinthians! Você é a favor ou contra...