Post de Base no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2017 às 08h22 Base Corinthiana kkkkkk acho que os parâmetros estão errados. Quem gostou gostei 1 Luidger Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2017 às 17h30 É só aparecer um pior que a torcida reconhece o valor do cara kkk