Didee Corinthians
És grande no esporte bretão, seu passado ilumina sua história, ciente da sua tradição, Vitória, vitória, vitória...
Corinthians do meu coração, tu és religião de janeiro a janeiro..
Ser Corinthiano é ir além de ser o não ser o primeiro!
Ser Corinthiano é sem também um pouco mais Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Músicas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians sempre teve uma forte ligação com a música e pensando em valorizar a história do Corinthians, decidimos criar uma área com todas as canções corinthianas que ficarão listadas nas páginas de histórias.
Queríamos pedir a ajuda de vocês, embedando as músicas do Corinthians que estão no Youtube.
Só pedimos pra fazer uma música de cada vez e não repetir.
Aqui vai um exemplo:
############################
Música: Corinthians do Meu Coração
Autor: Toquinho
Letra:
És grande no esporte bretão,
O passado ilumina tua história.
Ciente de tua missão:
Vitória, vitória, vitória.
Corinthians do meu coração,
Tu és religião de janeiro a janeiro.
Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.
Tens a tradição
De um clube tantas vezes campeão.
Pelos teus rivais, temido;
Pela tua FIEL, querido.
Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.