Bob Marley
Discordo plenamente, o lugar dele é centralizado, se ele é lento pra jogar no meio não da pra jogar aberto neh, enfim ele tem que armar e coloca-lo aberto seria isola-lo do jogo.
em Análise dos jogos > 4-3-3 de transição rápida
Em citação ao post:
Como expliquei no post, o Jadson não pode jogar centralizado nessa tática, pois os jogadores centrais têm de ser mais rápidos e habilidosos com a bola no pé. Jadson não é rápido. Ofensivamente, ele não ia correr como um ponta, mas sim, centralizar com a bola e procurando passes perigosos e puxando a marcação abrindo a possibilidade do Fagner ir pra linha de fundo sem marcação.