Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2017 às 15h58 Edilson Capeta Cara, eu acho que esta menor. Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/02/2017 às 15h39 Corinthians 2017 está com a folha cerca de 60% maior que de 2016.