Tópico Épico

Folha salarial Corinthians

Fiz um levantamento de quanto ganha cada jogador do Corinthians. Como os números não são oficiais, cada lugar diz um valor eu coloquei um valor médio que achei. Não deve fugir muito disso pois todos os lugares apesar de diferentes não são tão distantes:

Cássio - R$ 420.000 - Contrato até 2019
Walter - R$ 140.000 - Contrato até 2019

Pedro Henrique - R$ 55.000 - Contrato até 2019
Vilson - R$ 100.000 - Contrato até 2018
Balbuena - R$ 150.000 - Contrato até 2018
Pablo - R$ 320.00 - Emprestado até 2017

Fagner - R$ 250,00 - Contrato até 2018
Léo Principe - R$ 20.000 - Contrato até 2017
Moises - R$ 60.000 - Contrato até 2017
Arana - R$ 90.000 - Contrato até 2019

Cristian - R$ 420.000 - Contrato até 2017
Marciel - R$ 70.000 - Contrato até 2018
Camacho - R$ 85.000 - Contrato até 2019
Felipe Bastos - R$ 120.000 - Contrato até 2020
Gabriel - R$ 180.000 - Contrato até 2021
Paulo Roberto - R$ 100.000 - Emprestado até 2017
Maycon - R$ 50.000 - Contrato até 2019

Rodriguinho - R$ 140.000 - Contrato até 2017
Guilherme - R$ 300.000 - Contrato até 2019
Giovanni Augusto - R$ 320.000 - Contrato até 2019
Danilo - R$ 230.000 - Contrato até 2017
Jadson - R$ 450.000 - Contrato até 2019
Marlone - R$ 120.000 - Contrato até 2019
Marquinhos Gabriel - R$ 220.000 - Contrato até 2020

Romero - R$ 120.000 - Contrato até 2019
Kazim - 250.000 - Contrato até 2019
Jô - R$ 350.000 - Contrato até 2019
Mendonza - R$ 120.000 - Contrato até 2018
Luidy - R$ 40.000 - Contrato até 2020
Bruno Paulo - R$ 70.000 - Contrato até 2019
Léo Jabá - R$ 80.000 - Contrato até 2018
Carlinhos - R$ 70.000 - Contrato até 2020

Faltaram alguns meninos da base que não consegui achar em nenhum lugar.

36.365 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

87 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Victor #429

    Paulo Roberto ganhar o dobro do salário de Maycon é um absurdo sem tamanho!

  • Mais Opções
    Erick #7.205

    A verdade é que nenhum jogador deveria ganhar mais de R$ 100.000,00 isso ficaria apenas para jogadores astros e muito bons de bola. O salário dos jogadores são astronômicos e não deveriam ser assim.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X