Ricardo Schiavon
Nunca vi jogar e é complicado avaliar por vídeo. Mas não posso deixar de dizer que vendo os lances achei o cara muito matador, daqueles que fuzila o goleiro e de qualquer lugar, dentro ou fora da área, com os pés, de cabeça e tem até um golaço de falta. Tem 33 anos e tá jogando uma liga sem competitividade. Mas dependendo das condições de contratação poderia ser uma aposta.
em Notícias > Lima joga muito!
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga muito . Impossível o cara fazer tantos gols bonitos e de todos os jeitos e jogar rum.
E matador o cara .
Ele resolveria o problema do ataque .
Olhe os gols e tire suas conclusão.
Https://m.youtube.com/watch?v=eldpoOUDiAo