Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nelson.figueiredo1 em 22/02/2017 às 18:16
O Timão tem 4 centroavante que não vale meio.
Com certeza esse Lima e melhor que todos. Vi ele fazendo muitos gols no campeonato português e o cara é muito querido pelo Benfica.
@dan1910 em 22/02/2017 às 18:13
Jogando no benfica(soberano a anos la) e pegando as babas de la é fácil, olha o jonas, que aqui era conhecido como o pior atacante do mundo.
@ricardoschiavon em 22/02/2017 às 18:12
Nunca vi jogar e é complicado avaliar por vídeo. Mas não posso deixar de dizer que vendo os lances achei o cara muito matador, daqueles que fuzila o goleiro e de qualquer lugar, dentro ou fora da área, com os pés, de cabeça e tem até um golaço de falta. Tem 33 anos e tá jogando uma liga sem competitividade. Mas dependendo das condições de contratação poderia ser uma aposta.
@otaviano.gomes em 22/02/2017 às 18:03
No seu lik não tem nada mano