x

Post de Bozo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Desulpa discordar em alguns pontos, irmão...mas há diferença muito grande entre os times, inclusive nas características dos jogadores.

Vou citar os jogadores e as diferenças:

Arana: muito mais ofensivo, veloz e habilidoso que Uendel. Mas na defensiva Uendel era melhor.

Pablo: Ainda acho Felipe bem diferente, mais veloz e inteligente até na cobertura e mais calmo.

Pablo: Gil era um pouco mais técnico. São os que mais se igualam.

Gabriel: Ralf fazia menos falta por ter muito mais tempo de bola e percepção de cobertura. A altura e tamanho também facilitava muito a vida dele, que utilizava estes recusros com maestria. Não a toa não o vi sendo expulso e levou poucos cartões.

Maycon: ainda não é um Elias mas tende a ser maior por chutar melhor de longa distância e por jogar pela esquerda, onde faltam volantes canhotos.

Rodriguinho: longe ainda de ser um R.A, que lançava muito bem e saia com mais velocidade que Rodriguinho, sempre procurando o 1 2, toques rápidos e em profundidade.

Jabá: Mais corpo, chute melhor e destro. Malcon era canhoto. Ambos jogam pelos lados do campo. Malcon era mais técnico.

Kazin: gosto muito do Gringo da Fiel mas ele não tem a recomposição do love, que ia a linha de fundo acompanhando o atacante e logo depois estava na cara do goleiro. Velocidade bom posicionamento dentro da área são maiores qualidades de Love em relação a Kazin.

Então o que temos são esquemas de jogo e aplicação tática absurda dos jogadores. Falta qualificar o elenco? Falta. Pontualmente uns 2 ou 3 e mandar embora as tiriça. A não ser que as tiriça de agora façam como as tiriça que a torcida ahava que era em 2014 (RA e Jadson, lembra? E deem a volta por cima como eles fizeram.

em Análise dos jogos > Com a entrada do Jadson

Em resposta ao tópico:

Galera hoje percibi o uma coisa muito interessante no nosso time com a entrada do Jadson, o time fica idêntico ao timaço de 2015, que voou no segundo semestre, olhem:

Cássio

Fagner, Balbuena(Felipe), Pablo(Gil), Arana

Gabriel(Ralf)

Jadson, Maycon(Elias), Rodriguinho(R.Augusto), Jabá(Malcom)

Kazim(Vagner Love)

Todos os jogadores com as mesmas caracteristicas e com grandes semalhaças como o próprio Pablo que veio do França e rapidamente acertou nossa defesa assim como o Gil, Balbuena muito criticado na temporada passada assim como o Felipe, Gabriel que tem a raça e a vontade do Ralf, Maycon dito por próprio Tite como o novo Elias, Jaba que veio da base assim como o Malcom, Rodriguinho que tem dado uma dinamica muito parecida com a do Renato e por fim o Kazim contratação muito criticada mas que vem mostrande vontade e não deixa de correr assim como o Love. Muitas semelhanças.

Responder ao post do Bozo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 44 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 5 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 26 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 29 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 39 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 39 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 44 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 54 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico