x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com o que você disse Cirio.

O Carille que foi muito bem no jogo contra as peppas e contra o Mirassol, mas deixou muito a desejar nesta partida. Corinthians é time grande, tem que se impor, tem que marcar lá na área adversária, colocar pressão. Pra fazer marcação pressão tem que subir todo mundo, vide o Barcelona em que os zagueiros ficam na linha do meio de campo. O Maycon correu tanto sozinho no primeiro tempo que morreu no segundo.

Acho que a estratégia foi errada, a formação com três volantes também, mas até ai sem problemas, o time está em formação. O problema foi que o Carille não fez as alterações necessárias, não mexeu no time que estava correndo totalmente errado e que não tinha criação.

Não estou falando que o Carille não serve para o Timão, acredito muito nele, até o Tite passou por isso... Só espero que com essa experiência ele tenha aprendido!

Vaaai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Sofrido, Corinthians 'bruscou' a classificação...

Em resposta ao tópico:

Não precisava ser assim.

Semana passada eu elogiei o Carille, e hoje não vou criticar. Quer saber?

Vou sim, pois hoje ele não foi bem, não só ele o time em um todo não compareceu para o jogo.

Acho que nosso treinador hoje pisou na paçoca, não precisava ficar tanto tempo com três volantes, alis nem deveria ter entrando assim para o jogo.

Aí você tem três volantes, e três atacantes. Se bem que Romero não conta, pois a nova função dele é ser 'ajudante de lateral direito'. Função criada por Tite para o futebol moderno.

A demora em mudar o time, me faz novamente perguntar. Carille sabe mudar a forma do time jogar durante o jogo.?

Achei hoje o SCCP fraco demais, aceitou o jogo de um time de série C sem ter vergonha na cara para isso.

Nada funcionou, simplesmente nada. Jogo assim parceiro, o grande tem que se impor.

Esse papo de respeitar adversário demais, é coisa de quem não tem confiança para entrar e ir lá fazer o resultado.

Não gostei da postura defensiva contra um time do porte do Brusque, e com todo respeito.

Poderíamos ter resolvido a parada em tempo normal. Bastava um pouco mais de confiança, para não dizer coragem.

Agora é estudar, e estudar o que não deu certo. Ver se essa postura de ficar só na defensiva vale a pena para certos jogos e corrigir e corrigir.

Estamos na próxima fase, mas se for pegar só pela atuação de hoje, não será pecado ficar com medo do que pode vir.

Mas quem sabe, o dia de hoje não mude a percepção de alguns sobre o que está realmente acontecendo no momento do Corinthians.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 2 horas por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Criado há 4 minutos por MEmphys Zera

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 4 minutos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 6 minutos por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 8 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    40respostas

    acessar o tópico