Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria interessante para a empresa que for anunciar o naming rights, se isso for confirmado claro trouxesse de presente para fiel uma contratação de peso que fosse alavancar as vendas além de trazer mais visibilidade para o Timão ela já conquistaria milhares de clientes novos, com a divulgação de patrocínio master e na arena as receitas do Timão iriam subir rapidamente e a empresa ia ter um belo retorno.Também poderia fazer uma espécie de sorteio de passagens aéreas e promover amistosos do Timão na Europa, entretanto com tantos boatos sobre isso resta esperar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X