x
Fórum do Corinthians

Naming rights + Jogador

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2017 às 21:16
Por Renan Timão (@davi14)

Seria interessante para a empresa que for anunciar o naming rights, se isso for confirmado claro trouxesse de presente para fiel uma contratação de peso que fosse alavancar as vendas além de trazer mais visibilidade para o Timão ela já conquistaria milhares de clientes novos, com a divulgação de patrocínio master e na arena as receitas do Timão iriam subir rapidamente e a empresa ia ter um belo retorno.Também poderia fazer uma espécie de sorteio de passagens aéreas e promover amistosos do Timão na Europa, entretanto com tantos boatos sobre isso resta esperar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 05/03/2017 às 21:25

Seria bom. Mas se fechar os NR já estarei feliz...

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 05/03/2017 às 23:25

É companhia aérea, né?

Então pode continuar viajando...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Fenômeno

Ranking: 2.315º

Matheus 1.644 posts

@matheus.faria9 em 06/03/2017 às 11:00

Só de fechar NR pode vibrar de alegria.. Hheheheheh..

Foto do perfil de André Luiz Farias

Ranking: 8.058º

André 309 posts

@andresena em 06/03/2017 às 09:13

Olha a Crefisa Barrios aí... Seria mil vezes melhor uma empresa que investisse no melhor jogador que o Corinthians tem, o Fiel Torcedor! Tomasse da máfia OMNI (infelizmente pagando) e transformasse em algo sério.

Investisse no CT da Base também, para formar ídolos e parar de investir em Cracks como Patos...

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 06/03/2017 às 08:40

Meu Deus, nem fechou, e já tá pensando em jogador! Aliás, nem empresa interessada existe.

Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.959º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 06/03/2017 às 08:35

Mano tem que dar graças a deus se vier uma empresa no meio da lava jato etc etc...

Publicidade

Foto do perfil de Marcus Rodrigues

Ranking: 3.584º

Marcus 987 posts

@bimundialfifa em 06/03/2017 às 08:32

Já tá difícil fechar o NR e o cara ainda quer jogador kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 06/03/2017 às 00:31

ALWAYS QATAR fez proposta

Foto do perfil de Anderson Pereira

Anderson 124 posts

@anderson.pereira34 em 06/03/2017 às 00:30

Não entra nessa onda de Naming Rights pq a decepção é iminente. Depois de várias tentativas frustradas da nossa diretoria, porque acha que essa história terminará bem? Sinceramente, o que vier é lucro.

Foto do perfil de Ricardo Yuji Toda

Ranking: 9.043º

Ricardo 253 posts

@ricardo.toda em 06/03/2017 às 00:15

Primeiro fecha o NR. Depois pensa em promoção