Post de Luis no fórum "Humor" do Meu Timão 07 de Março de 2017 às 11h52 Luis Lima Deve ser por sentar o aço em muita mulher, pq depois que fica rico já viu né Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Me tirem uma dúvida.." 07/03/2017 às 11h50 Porque todos goleiros do Corinthians tem o mesmo rosto? Kkkkkkk nunca tinha percebido que o Caique era parecido