Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2017 às 12h56 Eduardo Martins Sim... Mas depois dessa voltou kkkk Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/03/2017 às 12h55 Será que em algum momento ele parou?