Marcello Figueiredo
Bem...mal, só vi ele correndo atrás dos jogadores sem recuperar uma bola sequer, além do péssimo passe...
em Bate-Papo da Torcida > Paulo R. Joga bem
Em resposta ao tópico:
Os cara pega mt no pé do cara, só que ele tem bom passe boa visão e não compromete!
Parem de criticar sem nexo

