Noel Corinthians
Belo presente! Tu é um cara de sorte mesmo! Parabéns à sua esposa pelo bom gosto!
em Bate-Papo da Torcida > Chegou, mais uma pra coleção
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, vim compartilhar com vocês um presente que acabei de ganhar dá minha esposa, chegou hoje *-* a camisa pré match do nosso TIMÃO
Achei muito linda apesar do preço salgado k k


