Fábio Carvalho
Gabriel é MUITO MELHOR que Lucca. De resto eu concordo contigo. Hehehehe
em Bate-Papo da Torcida > Quem é esse Emerson Sheik?
Em citação ao post:
Espero que o Carille esteja falando da boca pra fora.
Sheik não joga nem na Chape remontada.
No Flamengo, perdeu espaço para Gabriel, que é pior que o Lucca.
Então espero que seja só para manter as 'aparências', seria um jogar um trabalho que está no caminho certo no lixo.