Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Guimarães
Você está certo, mas uma coisa é fato.
Se o Corinthians ganha o jogo de 1 x 0, vem a imprensa e fala que o time é limitado, é a 4ª força.
Agora as Peppas, ganham de 1 x 0, falam que o time é aguerrido, é espirito de Libertadores e tals.
Precisa falar mais alguma coisa.
Em resposta ao tópico: "Pra que tantas discussões...?"
QUE SE EXPLODAM OS PORCOS... Cara concordo que é legal falar sobre futebol e as vezes surgem assuntos de outros times aqui, mas pelo amor, discutir e até chamar um ao outro de ''anti''.. Menos gente, por favor... Somos todos Corinthians aqui, não compensa discutir, brigar por lances de outros times, rivais ainda por cima.. Todos sabem que se não for na ajuda, essa merda desse time não ganha.. Se o gol foi legal, sempre vai haver outra coisa.. Tipo, quantos minutos de acréscimo? Mas enfim, pode até ser que não tenha nada a ver mas sabemos que os porcos não vão longe com esse futebolzinho.. E o mais importante... VAI CORINTHIANS... Um salve ao bando de loucos aqui...



