Thiago Si
A Verdade é que já tem negociações com o Maicon do time russo, falta acerta com o time russo pq eles tão fazendo jogo duro. Então esquece marques e Sheik, dificilmente eles vão vim.
em Bate-Papo da Torcida > Quais desses atacantes seria bom?
Em resposta ao tópico:
O Timão esta atrás de um atacante, na real situação financeira quais dos dois seria melhor? Emerson Sheik ou Rafael marques