Cleder Maximo
A base tem jogadores bons e ruins, você deve ser inteligente, consegue enxergar isso.
A diferença é que um pseudo pereba dá base, custa bem menos do que um pseudo craque de trinta anos.
Mas sendo direto, esses que você citou são os garotos mais fracos dá base mesmo.
em Análise dos jogos > Cadê aqueles que aplaudem a base?
Em resposta ao tópico:
E aí galera... Não vai criticar as crias da base? Pedro Henrique, Leo príncipe e Leo jaba? Td lixo