Diogenes Costa
Cleber, problema é que muita gente acha Leo jaba é craque e tem que apostar... Você respondeu de forma inteligente e sem xingamentos... Isso aí.. Abs
em Análise dos jogos > Cadê aqueles que aplaudem a base?
Em citação ao post:
A base tem jogadores bons e ruins, você deve ser inteligente, consegue enxergar isso.
A diferença é que um pseudo pereba dá base, custa bem menos do que um pseudo craque de trinta anos.
Mas sendo direto, esses que você citou são os garotos mais fracos dá base mesmo.