Corneta
Hahahaha...Meu Deus...
em Bate-Papo da Torcida > Time jogou bem novamente
Em resposta ao tópico:
Faltou detalhe, mais pecou no final, falta de experiencia da zaga com Pedro e Leo custou caro. Mais pelo lado os muleques muita entrega em campo. Pedrinho no pode ser reserva do Romero.
Vai Corinthians!